sexta-feira, 12 de abril de 2013

Caderno do Aluno-Sociologia vol.2


Página 4
1) Sim. Hoje tenho responsabilidades, sei o que é certo e errado e já não sou mais inocente.

Página 5

1) Tem as mesmas aulas que geralmente os brasileiros tem, os mesmos costumes...

2) que eles gostam de se encontrar nos disciplos após os exercícios físicos.

Página 7

0 a 5 anos

A socialização primaria é a primeira socialização que o individuo experimenta na infância , e em virtude da qual torna-se membro da sociedade.

Página 8

6 à 10 anos

A socialização secundária é qualquer processo subseqüente que introduz um indivíduo já socializado em novos setores do mundo objetivo de sua sociedade.


Página 10

1- linguagem (comunicação) ;
2- Interação ;
3- Conhecimento prático de instituições ;
4 experiências variantes.


Página 11 

(etapa 3)
1. Nessa fase eu já não precisava tanto da familia, eu aprendia as coisas na escola e/ou em outros lugares, que não era necessariamente preciso dos pais estarem juntos.
E na fase de 0 a 5 anos eu precisava completamente da ajuda dos meus pais para fazer tudo.

2. resposta pessoal.



Página 21 

1 ) Pretende mostrar ao presidente que sua empresa está indo corretamente e no devido lugar

2 ) Quando o presidente chegar , vai ver a sala toda organizada , pois para manter no local o individuo , precisa e tem de respeitar ordens e regras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário